Avenida do Contorno será parcialmente interditada na sexta (22)

A Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari vai direcionar seus esforços, a partir desta sexta-feira (22/9), para organizar o trânsito na Avenida do Contorno, que sofrerá intervenções para melhoria da via, com execução de serviços de requalificação e mobilidade urbana.

A STT alerta os motoristas e motociclistas sobre a interdição parcial da avenida a partir do dia 22 e pede que os condutores busquem alternativas para diminuir o fluxo de veículos, causando, desta forma, menos transtornos no entorno do Centro Administrativo.
Algumas alternativas – A opção para quem vem da avenida Delegado Clayton Leão Chaves para pegar a avenida Jorge Amado é entrar na rua Canudos, logo depois da Delegacia de Camaçari. Por essa rua o motorista tem acesso à avenida Jorge Amado, passando por uma rua entre o Open Center e o Hotel Cambucci.

Quem vem da Jorge Amado e precisa ir para o centro da cidade pode optar por fazer o retorno antes de pegar a Contorno, e entrar na avenida Industrial Urbana, passando pelo Ponto Certo, Inocoop e 2 de julho para ter acesso à avenida Eixo Urbano Central e chegar ao centro.

A ação da Prefeitura de Camaçari visa recuperar as principais ruas e avenidas da cidade.

 

Fonte: Nossa Metrópole

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*