STT começa a implantar nova sinalização na localidade de Barra do Pojuca

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), começou a implantar a sinalização horizontal e vertical na localidade de Barra do Pojuca. A execução dos trabalhos de pintura de faixas nas pistas e a instalação de placas só foram possíveis graças ao novo contrato assinado pela superintendência com a empresa vencedora da licitação de prestação de serviços de sinalização de trânsito, concluída recentemente.

“Começamos por Barra do Pojuca, pois foi lá que a prefeitura realizou a primeira etapa do Programa Prefeitura nos Bairros e, na ocasião, o prefeito Antonio Elinaldo prometeu aos moradores que a localidade seria a primeira beneficiada com nova sinalização”, disse o superintendente da STT, Armando Yokoshiro.

O superintendente explicou ainda que já foram pintados a faixa do eixo central da avenida principal de Barra do Pojuca e os redutores de velocidade. Nos próximos dias, serão pintadas as novas faixas de pedestres e a revisão das placas de sinalização vertical.

O novo contrato da sinalização permitirá renovar faixas e placas de trânsito do município nos próximos meses conferindo mais segurança para motoristas e pedestres. Conforme Yokoshiro, parte do trabalho será realizado a partir do cronograma de requalificação de ruas e avenidas da Secretaria da Infraestrutura e Habitação (Seinfra). Ou seja, assim que o asfalto das vias for renovado, a sinalização será implantada nesses locais.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Camaçari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*